BLOG



Detalhes do Epic City Home repercutem na mídia

Deixe um comentário | 25 de abril de 2019


Nas últimas semanas o Epic City Home, o mais novo lançamento da City Soluções Urbanas junto com a OM Incorporadora, foi notícia em tradicionais veículos da imprensa. O portal G1, junto ao Curta Mais e a Ludovica, revista do O Popular, apresentaram os detalhes impressionantes que tornam o Epic o novo marco da arquitetura goiana. 

Com uma cobertura duplex de 1360m², a Top House do Epic foi destaque da matéria do G1 Goiás. Uma verdadeira mansão nas alturas, a cobertura é a maior de que se tem registro na região Centro-Oeste e ainda conta com uma piscina privativa de 13 metros.

O Epic City Home conta com um terreno de aproximados 3 mil m², constituído por 67 apartamentos. O Curta Mais destacou a impressionante arquitetura contemporânea assinada por Arthur Casas, o mais importante nome do segmento no mercado brasileiro atualmente.

O conceito de casas suspensas, projetadas para se destacarem em um jogo de volumes, é ainda privilegiado pela localização cercada pelo verde do parque Vaca Brava. Além disso, o paisagismo de Renata Tilli, premiada paisagista, brasileira, confere delicadeza para as formas retas do Epic e complementa o novo ícone de modernidade do estado.

Já a revista Ludovica, em sua sessão “Casa”, ressaltou o espaço fitness do Epic City Home, assinado por Patricia Totaro, uma das grandes especialistas e referências no desenvolvimento de projetos de academias. O espaço fitness no Epic tem mais de 180m² e foi pensado para ser mais do que uma academia, um ambiente de bem-estar e conexão entre corpo e mente.

A Oliveira Melo Incorporadora e a City Soluções Urbanas são empresas que se preocupam constantemente em trazer novas experiências e tendências mundiais para os empreendimentos que cria, revolucionando o mercado imobiliário de alto padrão da cidade. Acompanhe nosso blog e nossas mídias sociais para conferir nossas novidades e ficar por dentro das novidades mais relevantes do mercado imobiliário goiano.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *