city vendas
(62) 3088-0506

NOVIDADES

12/06/2015 · Notícias

Eternos apaixonados

Tantos são os poetas, músicos, apaixonados que versam sobre o amor e suas várias formas de expressão. Nas palavras do centenário Vinicius de Moraes, “é preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada..”. As histórias de amor não tem um enredo e nem os personagens são pré-definidos.  Cada relação é única na sua forma, no encanto diário, nas superações cotidianas do casal.

Mas, em comum, os casais em uma tarefa:  o eterno reconquistar a pessoa que está ao seu lado, o que vale para os jovens casais e para quem já vive o casamento de longos anos. Tarefa que não é tão fácil.

Alguns não acertam de primeira, e partem para uma segunda experiência. Mas é fato que o amor ainda está em alta. Os brasileiros e brasileiras casaram mais que separaram. De acordo com estatísticas do Registro Civil do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve mais de um milhão de matrimônios contra 324,3 mil divórcios, em 2013.

Para celebrar a data dos apaixonados, a equipe de redação do Portal da City Soluções Urbanas buscou dicas de quem entende do assunto e também aconselha pessoas a não desistirem de suas histórias.

A jornalista goiana Chaiene Morais, de 25 anos, tornou-se conhecida no mundo virtual como A namorada criativa, nome de seu blog criado há quase dois anos. Com mais de um milhão de seguidores no Facebook, publica sugestões de presente criativos, histórias de encontros de amor, entre outras curiosidades do universo do cupido.

Sua rotina está cada vez mais ligada com a enebriante paixão dos apaixonados e muitas lições tem aprendido acerca dos relacionamentos. Para manter a chama acesa, em sua opinião, o importante é oferecer pequenas doses de afeto diárias um ao outro.

“Quando você para um momento para fazer um bilhete, para colher uma flor, para fazer uma sobremesa diferente, para elogiar a pessoa amada; você está dedicando carinho àquela pessoa. Essas atitudes são muito mais válidas que presentes comprados”.

E quanto o relacionamento esfria? Outra especialista está conquistando as redes sociais é a analista comportamental e coach de relacionamentos, Daniela Teixeira, também goiana, que já tem mais de 20 mil seguidores com sua página Reconstruindo histórias. Ela atua na outra ponta do amor, quando a paixão já foi embora.

“A sociedade vêm mudando bastante e as formas de se relacionar também. Ás vezes, as pessoas ao invés de consertarem o relacionamento, optam por desistir. É preciso persistência”, aponta. Para ela, é possível partir para uma operação-resgate.

Daniela que deixou a carreira jurídica para trás há um ano, diz que a carreira atual traz mais realizações. Ela que atende uma média de 25 pessoas por semana, entre casais, mulheres e homens, dá dicas para manter viva a chama da relação, “é preciso olhar para dentro antes de tudo. Reconhecer as próprias qualidades, respeitar os seus valores e o do outro. E lutar pela família, pela relação”, aponta.

Criar o ambiente do afeto é a razão de existir da City Soluções Urbanas, que celebra com todos os apaixonados o seu dia. Neste 12 de junho, emitimos todas as boas vibrações  para que os casais aprendam a cuidar de seus enamorados e perpetuem a chama do amor!

LOCALIZAÇÃO

Avenida T-04, Quadra 141, Lote 04/05, Número 619 ,Buena Vista Office Design, Setor Bueno, Sala 1707/1713, CEP: 74230-035. Fone: (62) 3281-1320

REDES SOCIAIS

(62) 4053-9008

Para Dúvidas, extratos de pagamento e boletos, fale com a gente:


Whatsapp

(62) 99955-7787

Quero conhecer melhor!

Fechar modal