BLOG



Os detalhes extraordinários no decorado do Epic City Home

Deixe um comentário | 23 de maio de 2019


Lançado oficialmente na edição 2019 da CasaCor Goiás, o apartamento decorado do Epic City Home foi projetado pelo Studio Arthur Casas para ser uma experiência inigualável. A arquitetura atemporal impressiona com suas linhas retas e o design contemporâneo inspira, promovendo a relação harmoniosa entre sofisticação e inovação, em ambientes grandiosos.

As plantas do Epic City Home são inteligentes e foram projetadas com grandes vãos, que possibilitam uma personalização completa. O pé-direito nos apartamentos varia de 2,80 a 3 metros livres do piso ao teto. As esquadrias do living de piso ao teto tiram proveito dessa amplitude e proporcionam uma melhor ventilação e iluminação na residência. Esse detalhe resulta em um menor consumo de energia. Já os vidros especiais proporcionam maior conforto térmico e redução no consumo do ar condicionado, além de integrar à área social do apartamento o paisagismo assinado pela renomada arquiteta Renata Tilli.

Para o Epic, a profissional estabelece uma relação única entre a estrutura arquitetônica do prédio e os elementos paisagísticos exclusivos de cada apartamento. Um verdadeiro jardim suspenso com toda a exuberância no living que

tem ainda a vista para o Parque Vaca Brava, já que todas as residências do edifício têm vista definitiva e exclusiva para o parque.

Os acabamentos são de alto padrão em todos os ambientes. A bancada da cozinha e da área goumert são em quartzo, material resistente ao uso cotidiano, com infraestrutura para churrasqueira a gás. Os metais e as louças são de alto padrão. A suíte master traz acabamentos em mármore na bancada, no piso e no box, com banheiro senhor e senhora, ducha dupla e banheira.

Nos móveis planejados, muita madeira – uma das características marcantes dos trabalhos de Arthur Casas. Na área comum, grandes painéis de madeira delimitam o espaço do living integrado nas ocasiões que forem necessárias dividir a sala de estar e a área privativa do apartamento. Os tons quentes da madeira dialogam com a textura do piso, criando uma atmosfera atemporal e minimalista, e com o mobiliário, que traz muitas peças assinadas pelo próprio Casas.

Acesse o site oficial do Epic City Home e saiba mais detalhes sobre esse empreendimento que é o marco arquitetônico em Goiás. Acompanhe nosso blog para ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário e conferir os detalhes dos nossos empreendimentos.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *