BLOG



Praça do Sol: o cartão postal do Setor Oeste

| 9 de julho de 2019


Localizada no coração do Setor Oeste a Praça do Sol é conhecida também por abrigar durante todos os domingos a Feira do Sol, com uma variedade de produtos comercializados. Passando por uma revitalização em 2016, a praça é o primeiro espaço público de Goiânia idealizado para receber confortavelmente pessoas com necessidades especiais e idosos.

Um outro diferencial surpreendente é o pet place, um parquinho exclusivo para animais de estimação. Além disso, o letreiro “Eu ❤ Goiânia” atrai turistas e goianienses em busca de um registro para simbolizar o amor pela capital. Por esses e outros motivos é que a Praça do Sol é um dos cartões postais de Goiânia.

Foi inspirado na Praça do Sol que surgiu o novo empreendimento da parceria entre a City Soluções Urbanas e OM Incorporadora: o Legend Praça do Sol. A arquitetura com formas sinuosas, assinada por Victor Tomé, foi originalmente pensada para abraçar a praça como em um abraço.

Para Victor, “o Oeste merecia um projeto assim: moderno, com arquitetura impactante, pensado para representar a exclusividade de uma maneira única. Uma proposta que realmente estivesse à altura de uma localização tão simbólica quanto a Praça do Sol”, destaca.

Para os futuros moradores do Legend Praça do Sol, além de ter a praça como quintal, uma infinidade de pontos comerciais, bancos, charmosos pubs, shoppings e opções de boa gastronomia complementam a experiência prática de se viver na região. Além desses detalhes, outro aspecto que Victor Tomé aponta é a praticidade de “estar no Oeste e desfrutar a proximidade do Marista”, outro bairro querido da capital.

Quer saber mais sobre o Legend Praça do Sol e como é a vida no Oeste? Visite o site oficial do empreendimento e continue ligado nos conteúdos do nosso blog para conferir mais novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis.





Comentários estão fechados.