BLOG



Valorização de imóveis aumenta 2% em Goiânia no último trimestre

| 19 de junho de 2019


Cada vez mais confiante, o mercado imobiliário em Goiânia segue em ritmo acelerado. Um estudo feito pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) apontou um aumento de 2% na valorização dos imóveis em Goiânia em três meses.

Em entrevista ao G1 Goiás, o sócio e diretor da City Soluções Urbanas, João Gabriel Tomé, conta que neste primeiro trimestre de 2019 houve um aumento de 50% na venda dos imóveis em relação ao mesmo período do ano passado. João Gabriel afirma que o aumento da valorização se deve à confiança do cliente neste novo período econômico que o país entra.

A pesquisa, que compara dados do final de dezembro de 2018 e o final de março de 2019, ainda revelou que o bairro Marista mantém a liderança como o bairro mais valorizado da capital. Para o vice-presidente da Ademi-GO, Fernando Razuk, a explicação para isso é que o bairro mais desejado de Goiânia concentra um grande número de empreendimentos de alto padrão, retém um grande número de empreendimentos de alto padrão.

Razuk ainda pontua que o setor Marista “está situado em uma região muito nobre, bem centralizada em relação aos diversos outros bairros nobres da cidade, dotado de muito serviço e conveniência, e com fácil acesso para todos os bairros de Goiânia”, comenta. Além do Marista, o Setor Oeste também merece destaque.

De olho no mercado, a City Soluções Urbanas conta com uma série de empreendimentos localizados nos bairros mais importantes de Goiânia, como o Setor Oeste, Bueno e, é claro, no Marista. Clique aqui para conferir os nossos empreendimentos. Fique ligado no blog da City para conferir mais novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis.

 

Fontes: Ademi-GO e G1 Goiás





Comentários estão fechados.