A vida em duas quadras

Por Redação em 26 de janeiro de 2015

As cidades cresceram. E, quem mora em grandes metrópoles enfrenta, diariamente, problemas relacionados ao trânsito. São carros, motos, pedestres, ônibus. Uma infinidade de pessoas que precisam chegar aos compromissos, na hora marcada. Para driblar o estresse do trânsito, há quem busque horários e rotas alternativas. Uma pesquisa feita pela Universidade de Washington, nos Estados Unidos, revela que quem enfrenta longos períodos no caminho de casa ao trabalho, tem mais tendência a ter doenças cardiorrespiratórias, obesidade e outros males que afetam o metabolismo. O estudo propõe que sejam criados pontos de venda em empresas próximas aos empreendimentos que a imobiliária comercializa. A tentativa é de oferecer um imóvel que seja próximo ao trabalho. Portanto, se faz a necessidade de tentar reunir todas as demandas diárias em apenas um setor. Afinal, quem não gostaria de ter a vida em duas quadras?

Em Goiânia, uma das opções para quem quer reunir todos os compromissos é escolher o Setor Bueno. Avenidas largas e arborizadas. Parque ecológico e dois shoppings. Escolas e até faculdades. Clínicas, hospitais, bares e restaurantes com diversidade de gastronomia. Lojas e conveniências, das mais diversas, muitas com serviços 24 horas. Tudo isto faz com que o Bueno seja considerado um bairro residencial com características de centro.

Neste cenário, uma das ruas que estão entre as queridinhas dos goianienses é a T-37. Em uma só via é possível atender diversos públicos e demandas do dia a dia, o que confere tranquilidade e livramento do estresse diário do deslocamento. Pensando nas inúmeras possibilidades que o Setor Bueno pode oferecer, em especial, a T-37, A City Soluções Urbanas, em parceria com outras incorporadoras e construtoras, prepara um dos melhores conceitos de empreendimentos. Não fugindo da linha de imóveis de alto padrão, a  proposta é levar ao morador um estilo de vida diferenciado.

Segundo o coordenador de vendas da City, Neylor Rezende de Melo, a proposta do novo empreendimento é preservar todos os benefícios de um imóvel de alto padrão, mas com a metragem reduzida. “Estamos pensando naquele jovem que saiu da casa dos pais e quer um apartamento com acabamento bacana, mas reduzido”, diz Neylor. A intenção é alcançar o luxo compactado, sem perder o melhor que o Bueno oferece. “Nossa proposta é que os moradores consigam ter uma vida confortável, mas que consiga centralizar todas as atividades perto de casa. Só assim adquirimos uma melhor qualidade de vida”, finaliza Neylor.

TAGS

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

URBAN JUNGLE, A TENDÊNCIA QUE VAI DAR MAIS VIDA PARA A SUA DECORAÇÃO

8 de janeiro de 2021

Os projetos de decoração e de construção dos ambientes internos dos lares se tornaram espelho da personalidade dos moradores, não é mesmo? Mais do que isso, o planejamento de um projeto de arquitetura residencial busca não apenas atender às demandas de espaço, mas também, proporcionar ambientes que provoquem sensações de bem-estar para os moradores. A…

KOSUSHI MIAMI: O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI.

8 de abril de 2020

O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI. A colônia de imigrantes e descendentes de japoneses de São Paulo é uma das maiores do mundo. Por isso, opções e experiências não faltam quando o assunto é a comida nipônica, que aos poucos ganhou toques brasileiros para conquistar ainda…

MORADA MÁGICA

2 de abril de 2020

MORADA MÁGICA Para um casal que vive na ponte aérea   O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em…