19 de setembro de 2022
No coração do Setor Marista, em Goiânia, construímos um lugar especial, feito para o extraordinário acontecer. Onde antes via-se a antiga Pizzaria Scarolla, hoje você encontra um local totalmente estruturado para receber nossos atuais e futuros clientes, da melhor maneira possível.
Estamos falando da Central de Decorados City, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, um dos pontos mais privilegiados da cidade.
Continue esta leitura e conheça este espaço, construído pensando em você!
Central de Decorados City
Em 2022 completamos 10 anos e uma das formas que encontramos de celebrar este marco em nossa história foi construir uma estrutura exclusiva e ao mesmo tempo confortável para te receber.
Assim nasceu a nova Central de Decorados City, um lugar que imprime o nosso DNA inovador com perfeição. A assinatura é do nosso diretor de projetos, Victor Tomé, e o espaço conta com salas de reuniões equipadas, estacionamento próprio, vagas exclusivas para carregamento de carros, motos e patinetes elétricos, além de uma equipe altamente preparada para realizar aquele atendimento extraordinário que você só encontra aqui.
Localização estratégica
Nos arredores da Central os empreendimentos City se fazem presente e começam a ganhar forma. Temos as obras do Azure Compact Life, do Legacy City Home e City Ricardo Paranhos acontecendo a todo vapor. Já o Spot e o Único Marista são empreendimentos que já foram entregues a seus moradores e fazem parte do nosso portfólio de sucesso.
No quesito bares e restaurantes, nomes como Bahrem Ricardo Paranhos, Caseratto, Madalena Gastrobar, Velho Texas, Tatu Bola Bar, Bapi, Bräuhaus Restobier, entre muitos outros, completam a lista de comodidades encontradas nesta que está entre as regiões mais estratégicas de Goiânia.
Nossos decorados
Não poderíamos finalizar este artigo sem antes falar do ponto mais alto que compõe nosso espaço.
Ao nos visitar em nossa Central, você terá a oportunidade de conhecer os decorados dos nossos mais recentes lançamentos: Haut Compact Life, City Ricardo Paranhos e Infinity Business design by Pininfarina.
O nosso convite é para que você entre em contato conosco, para agendar uma visita, e conhecer todo este universo extraordinário que preparamos para você.
Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 439 – St. Marista, Goiânia – GO
Telefone: (62) 98285-3602
Whatsapp: wa.me/5562982853602
Mensagem enviada com sucesso,
entraremos em contato em breve!