BLOG



MORADA MÁGICA

| 2 de abril de 2020


MORADA MÁGICA

Para um casal que vive na ponte aérea

 

O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em São Paulo gerenciando parte dos negócios, enquanto o marido cuida das empresas aqui em Goiânia. A rotina de reuniões dá uma pausa nos finais de semana, quando o casal pode curtir o descanso nos ambientes cheios de conforto e personalidade.

 

No living, sofás e poltronas acolhem os convidados com uma vista incrível do Setor Oeste, acompanhados de objetos de viagem que acompanham a família durante anos. “O Victor soube incorporar o nosso acervo ao projeto do apartamento, deixando a nossa marca em todos os cantos”, revela a empresária. “Ele também nos ajudou bastante na compra dos novos móveis e decoração. Como passo a maior parte da semana fora da cidade, nossas reuniões eram via celular e muitas vezes eu tirava foto das peças que gostava e resolvíamos por ali mesmo”.

 

 

 

 

 

Foi assim com o lustre do jantar, um dos pontos de destaque da área comum. A peça, feita de ferro, veio dos Estados Unidos e teve que ser praticamente refeita aqui no Brasil após a entrega. Para que o lustre ficasse na altura adequada sobre a mesa de jantar, o arquiteto abriu uma sanca no teto, o que trouxe mais amplitude para o ambiente. O painel em madeira escura que separa o living integrado da área privativa contrasta com o piso, com os móveis claros e com a banca em pedra da área gourmet. Destaque para mesa da coleção Bailarina de Leo Romano, perfeita para acomodar os convidados com estilo. Os pontos de cor vem das plantas, presentes em toda casa.

 

 

 

 

A praticidade contemporânea encontra mais força no jantar privativo da família e na cozinha, onde o design de interiores fica mais leve. Nestes ambientes, a madeira é protagonista. Seja no branco ou em tom natural, o material traz aconchego para estes espaços. Já na suíte do casal, o clássico predomina, apesar do conforto estar em primeiro lugar. A cama com uma releitura de dossel, bem mais leve, dialoga com as poltronas e os abajures do quarto. Os tons neutros trazem ainda mais tranquilidade para suíte. Afinal, é preciso descansar e recuperar as energias para mais uma semana de viagens e trabalho.

 

 





Gostaria de mais informações?

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.
Por favor! Informe o seu whatsapp para contato.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.