Poesia urbana

Por Redação em 9 de fevereiro de 2015

O mundo é sensorial. Seja pela visão, olfato, paladar, audição ou tato. Somos seres sensoriais e cada sensação provoca uma sinestesia diferente, dependendo de cada pessoa. Quem nunca ouviu uma música e foi teletransportado a um outro momento, com outras pessoas? E o que dizer das viagens que os aromas, sejam  perfumes ou odores, nos conduzem?

O mesmo acontece com as paisagens, que enchem os olhos e conduz a mente humana às mais variadas conexões. Pôr-do-sol, praia paradisíaca, cachoeiras, montanhas… a natureza oferece uma infinidade de lugares lindos, que só fazem bem para a alma. Que tal apreciar uma noite estrelada em noite de lua cheia?
Além das belezas naturais, as cidades também se configuram como uma paisagem urbana. Prova disso são os parques, as árvores e canteiros de flores ao longo das avenidas, o grafite artístico. Em meio a fumaças e buzinas, a cidade tem sua poesia. E mesmo com a correria do dia a dia, ser urbano é contemplar as paisagens da cidade.

Pensando tornar as paisagens urbanas mais presentes no dia a dia dos goianienses, a City Soluções Urbanas vem investindo em inovações em seus projetos imobiliários e, assim, tornar a vida cotidiana ainda mais agradável. A linha Vogue, de alto padrão, oferece a visão skyliving, que é um diferencial de arquitetura e engenharia que permite uma visão de 180 graus da cidade a partir de uma sala, sem qualquer pilar ou obstáculo à frente.

O próximo lançamento da incorporadora – em parceria com a FR Incorporadora e a Oliveira Melo Construtora – será o Art Residence, na Rua T-37 no Setor Bueno. O residencial, que inaugurará sua linha de luxo compacto, também virá com diferenciais inspiradores.

Localizado entre os parques Areião e Vaca Brava, o novo lançamento trará a possibilidade de apreciar a cidade de Goiânia, do alto. Bem do alto! Trata-se do rooftop, já badalado em Nova Iorque e na Tailândia, que será apresentado aos goianienses pelos talentosos traços do arquiteto Victor Tomé. “É uma ideia inovadora que, certamente, será muito bem recebida pelos futuros moradores”, afirma João Gabriel, diretor da City.

No terraço, os moradores terão à sua disposição dois salões gourmets todo em pele de vidro, com spa e mirante a céu aberto.  Deste ponto, certamente os cliques serão à altura dos belos  cartões postais de Goiânia.

TAGS

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

URBAN JUNGLE, A TENDÊNCIA QUE VAI DAR MAIS VIDA PARA A SUA DECORAÇÃO

8 de janeiro de 2021

Os projetos de decoração e de construção dos ambientes internos dos lares se tornaram espelho da personalidade dos moradores, não é mesmo? Mais do que isso, o planejamento de um projeto de arquitetura residencial busca não apenas atender às demandas de espaço, mas também, proporcionar ambientes que provoquem sensações de bem-estar para os moradores. A…

KOSUSHI MIAMI: O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI.

8 de abril de 2020

O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI. A colônia de imigrantes e descendentes de japoneses de São Paulo é uma das maiores do mundo. Por isso, opções e experiências não faltam quando o assunto é a comida nipônica, que aos poucos ganhou toques brasileiros para conquistar ainda…

MORADA MÁGICA

2 de abril de 2020

MORADA MÁGICA Para um casal que vive na ponte aérea   O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em…