Tradição que resiste ao tempo

Por Redação em 1 de dezembro de 2015

O brasileiro tem se casado mais que se divorciado a cada ano. É o que apontam dados da pesquisa Estatísticas do Registro Civil, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2013, foram oficializados 41.395 casamentos em Goiás, enquanto no Brasil foram 1,04 milhão de uniões. A tendência é de que estes números aumentem ainda mais, uma vez que 40% dos 34 milhões de solteiros no País querem se casar nos próximos dois anos, decisão que ajuda a aquecer diversos mercados.

Em 2014, o mercado de casamentos movimentou 16,4 bilhões de reais com as celebrações, incluindo a festa, a cerimônia, decoração. Os dados são da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta). O mercado é promissor e está sempre trazendo novidades para quem deseja trocar as alianças. Um exemplo é a CASAR 2015, evento que acontece em  Goiânia, nos dias 09 e 10 dezembro, no Mercure Hotel, das 14h às 21h.

O evento vai reunir mais de 38 expositores, de Goiânia e São Paulo, comprometidos em trazer o que há de mais novo e sofisticado quando o assunto é casamento. Referência do mercado de luxo, a exposição, organizada pela empresária Camila Piccini, da agência FGol de Flávia Gouveia, em parceria com Alexandre Lozi, apresentará ao público as novidades e tendências de casamento.

No evento, os noivos vão encontrar, no mesmo espaço, workshops, opções de decoração, moda, vestidos de noiva, viagens de lua de mel, buffets, decoração e, é claro, exemplos de moradia. Durante os dois dias do evento, a City Soluções Urbanas estará à disposição dos pombinhos para apresentar plantas variadas de apartamentos de alto padrão localizados nos melhores locais da cidade.

Além disso, a construtora irá  irá sortear para dois casais um menu degustação com oito opções de pratos do chef Ian Baiochi, do restaurante de comida contemporânea ÍZ. Para concorrer, a pessoa deve preencher o cupom e colocar na urna que estará no estande durante o evento. É válido um Cadastro de Pessoa Física (CPF) por cliente.

Segundo Flávia Gouveia, Goiás é o sexto estado a receber o evento. Segundo a empresária, precisam coordenar e acertar detalhes para o grande dia. Na feira, será possível encontrar diversos serviços para facilitar a busca dos noivos. Eles encontrarão fotógrafos, maquiadores, cabeleireiros, massagistas, músicos e mestres de cerimônia, além de presentes de casamento e até locação de equipamentos de som e iluminação e agenciamento de viagens. “Uma das novidades da edição deste ano é que o rei dos bolos,  Nelson Pantano, do renomado blog The King Cake. Ele vai dar uma palestra pela primeira vez na vida. O evento é diferenciado, estamos preparando muitas surpresas para os noivinhos”, frisa a organizadora.

Serviço

Casar 2015

Local: Hotel Mercure

Endereço: Av. República do Líbano 1613 – Setor Oeste, Goiânia, 74125-125

9 e 10 de dezembro, de 14h às 21h

Entrada: 40 reais (inteira)

Mais informações: https://www.casar.com/eventocasar/goiania2015

TAGS

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

URBAN JUNGLE, A TENDÊNCIA QUE VAI DAR MAIS VIDA PARA A SUA DECORAÇÃO

8 de janeiro de 2021

Os projetos de decoração e de construção dos ambientes internos dos lares se tornaram espelho da personalidade dos moradores, não é mesmo? Mais do que isso, o planejamento de um projeto de arquitetura residencial busca não apenas atender às demandas de espaço, mas também, proporcionar ambientes que provoquem sensações de bem-estar para os moradores. A…

KOSUSHI MIAMI: O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI.

8 de abril de 2020

O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI. A colônia de imigrantes e descendentes de japoneses de São Paulo é uma das maiores do mundo. Por isso, opções e experiências não faltam quando o assunto é a comida nipônica, que aos poucos ganhou toques brasileiros para conquistar ainda…

MORADA MÁGICA

2 de abril de 2020

MORADA MÁGICA Para um casal que vive na ponte aérea   O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em…