Uma verdadeira obra de arte: O design revolucionário do Epic City Home

Por Redação em 9 de maio de 2019

Não é por acaso que o Epic City Home está sendo reconhecido como o novo marco arquitetônico de Goiás. Formado por uma única torre envolta por um clima de exclusividade na última área possível para construção em frente ao Parque Vaca Brava, o Epic é uma verdadeira obra de arte, em todos os seus aspectos.
No projeto do Epic, Arthur Casas reinventa os paradigmas da arquitetura e do design. Inspirado por uma atmosfera modernista contemporânea, seus traços têm ganhado o Brasil e o mundo com obras em cidades como Nova York, Tóquio, Paris, Milão, México, Rio de Janeiro e São Paulo. Em seus trabalhos, as linhas marcantes, os contornos funcionais e o design aplicado em formas inusitadas são diferenciais que despertam sensações e interagem com o público, assim como uma verdadeira obra de arte.
Os projetos do Studio Arthur Casas falam por si só e é possível perceber a originalidade, a ousadia e relevância de sua linguagem estética sendo então, características que se traduzem em personalidade. Muito mais que uma fachada modernista, as linhas do Epic formam uma obra imponente, integrando valores indispensáveis, como conforto, sustentabilidade e sofisticação.
Se relacionando inegavelmente com a proposta de cada projeto e a paisagem ao redor, a essência da arquitetura moderna privilegia a ventilação, a luminosidade, a vista e o modo como tudo isso influencia na vida das pessoas. Em se tratando desses aspectos, Arthur Casas é um mestre como poucos. Seus projetos retratam uma personificação ímpar e é possível perceber a originalidade, a ousadia e relevância de sua linguagem estética ao nos depararmos com suas obras, cujas características se traduzem em personalidade.
Com um terreno aproximado de 3 mil m², o Epic City Home é um empreendimento City Soluções Urbanas em parceria com a Oliveira Melo Incorporadora. O edifício apresenta apartamentos com as maiores metragens residenciais da cidade, com unidades que vão de 730m² a 880m², além de opções menores, com 330m² e 390m².
A cobertura duplex é a maior de todo o estado, com 1.360m² e é o grande destaque do Epic City Home, o novo marco de modernidade e arquitetura contemporânea de Goiás. Visite o site oficial do Epic para conferir todos os detalhes do empreendimento e acompanhe nossas mídias digitais.

TAGS

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

URBAN JUNGLE, A TENDÊNCIA QUE VAI DAR MAIS VIDA PARA A SUA DECORAÇÃO

8 de janeiro de 2021

Os projetos de decoração e de construção dos ambientes internos dos lares se tornaram espelho da personalidade dos moradores, não é mesmo? Mais do que isso, o planejamento de um projeto de arquitetura residencial busca não apenas atender às demandas de espaço, mas também, proporcionar ambientes que provoquem sensações de bem-estar para os moradores. A…

KOSUSHI MIAMI: O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI.

8 de abril de 2020

O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI. A colônia de imigrantes e descendentes de japoneses de São Paulo é uma das maiores do mundo. Por isso, opções e experiências não faltam quando o assunto é a comida nipônica, que aos poucos ganhou toques brasileiros para conquistar ainda…

MORADA MÁGICA

2 de abril de 2020

MORADA MÁGICA Para um casal que vive na ponte aérea   O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em…