fbpx

Valorização de imóveis aumenta 2% em Goiânia no último trimestre

Por Redação em 19 de junho de 2019

Cada vez mais confiante, o mercado imobiliário em Goiânia segue em ritmo acelerado. Um estudo feito pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) apontou um aumento de 2% na valorização dos imóveis em Goiânia em três meses.

Em entrevista ao G1 Goiás, o sócio e diretor da City Soluções Urbanas, João Gabriel Tomé, conta que neste primeiro trimestre de 2019 houve um aumento de 50% na venda dos imóveis em relação ao mesmo período do ano passado. João Gabriel afirma que o aumento da valorização se deve à confiança do cliente neste novo período econômico que o país entra.

A pesquisa, que compara dados do final de dezembro de 2018 e o final de março de 2019, ainda revelou que o bairro Marista mantém a liderança como o bairro mais valorizado da capital. Para o vice-presidente da Ademi-GO, Fernando Razuk, a explicação para isso é que o bairro mais desejado de Goiânia concentra um grande número de empreendimentos de alto padrão, retém um grande número de empreendimentos de alto padrão.

Razuk ainda pontua que o setor Marista “está situado em uma região muito nobre, bem centralizada em relação aos diversos outros bairros nobres da cidade, dotado de muito serviço e conveniência, e com fácil acesso para todos os bairros de Goiânia”, comenta. Além do Marista, o Setor Oeste também merece destaque.

De olho no mercado, a City Soluções Urbanas conta com uma série de empreendimentos localizados nos bairros mais importantes de Goiânia, como o Setor Oeste, Bueno e, é claro, no Marista. Clique aqui para conferir os nossos empreendimentos. Fique ligado no blog da City para conferir mais novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis.

 

Fontes: Ademi-GO e G1 Goiás

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

Conheça o Famu, novo restaurante queridinho de Goiânia

6 de maio de 2022

O Chef Lucas Duarte, apadrinhado por Ian Baiocchi, assina todos os pratos do Famu, novo restaurante de alta gastronomia de Goiânia com cozinha contemporânea e inspiração asiática. Oferecendo uma nova experiência em Goiânia, o restaurante fica no Stand do Atmos City Design.

Piscina na varanda: tendência mundial é realidade em Goiânia

18 de fevereiro de 2022

Chamado de “mansões suspensas”, novo conceito de arquitetura de luxo vem transformando Goiânia em referência no mercado imobiliário, oferecendo apartamentos com espaços que se parecem cada vez mais com casas, mas em localizações exclusivas.

Como é morar na Ricardo Paranhos, no Setor Marista

8 de julho de 2021

Listamos as vantagens para você morar ou investir na charmosa Alameda Ricardo Paranhos, o próximo destino da City e O.M. em um compacto de luxo com opção de piscina privativa em apartamentos de 1 ou 2 suítes, de 50 a 80m² e exclusivas Acqua Houses com 110m² .