Valorização de imóveis aumenta 2% em Goiânia no último trimestre

Por Redação em 19 de junho de 2019

Cada vez mais confiante, o mercado imobiliário em Goiânia segue em ritmo acelerado. Um estudo feito pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) apontou um aumento de 2% na valorização dos imóveis em Goiânia em três meses.

Em entrevista ao G1 Goiás, o sócio e diretor da City Soluções Urbanas, João Gabriel Tomé, conta que neste primeiro trimestre de 2019 houve um aumento de 50% na venda dos imóveis em relação ao mesmo período do ano passado. João Gabriel afirma que o aumento da valorização se deve à confiança do cliente neste novo período econômico que o país entra.

A pesquisa, que compara dados do final de dezembro de 2018 e o final de março de 2019, ainda revelou que o bairro Marista mantém a liderança como o bairro mais valorizado da capital. Para o vice-presidente da Ademi-GO, Fernando Razuk, a explicação para isso é que o bairro mais desejado de Goiânia concentra um grande número de empreendimentos de alto padrão, retém um grande número de empreendimentos de alto padrão.

Razuk ainda pontua que o setor Marista “está situado em uma região muito nobre, bem centralizada em relação aos diversos outros bairros nobres da cidade, dotado de muito serviço e conveniência, e com fácil acesso para todos os bairros de Goiânia”, comenta. Além do Marista, o Setor Oeste também merece destaque.

De olho no mercado, a City Soluções Urbanas conta com uma série de empreendimentos localizados nos bairros mais importantes de Goiânia, como o Setor Oeste, Bueno e, é claro, no Marista. Clique aqui para conferir os nossos empreendimentos. Fique ligado no blog da City para conferir mais novidades do mercado imobiliário, informações sobre nossos empreendimentos e as principais tendências para imóveis.

 

Fontes: Ademi-GO e G1 Goiás

CADASTRE-SE E receba conteúdos exclusivos.

Por favor! Informe o seu nome.
Por favor! Informe o seu e-mail.

Ao prosseguir, você concoda com nossa Política de Privacidade.

URBAN JUNGLE, A TENDÊNCIA QUE VAI DAR MAIS VIDA PARA A SUA DECORAÇÃO

8 de janeiro de 2021

Os projetos de decoração e de construção dos ambientes internos dos lares se tornaram espelho da personalidade dos moradores, não é mesmo? Mais do que isso, o planejamento de um projeto de arquitetura residencial busca não apenas atender às demandas de espaço, mas também, proporcionar ambientes que provoquem sensações de bem-estar para os moradores. A…

KOSUSHI MIAMI: O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI.

8 de abril de 2020

O MELHOR DA CULTURA ANCESTRAL E CONTEMPORÂNEA DO JAPÃO, CRIADA NO BRASIL, ATERRISA EM MIAMI. A colônia de imigrantes e descendentes de japoneses de São Paulo é uma das maiores do mundo. Por isso, opções e experiências não faltam quando o assunto é a comida nipônica, que aos poucos ganhou toques brasileiros para conquistar ainda…

MORADA MÁGICA

2 de abril de 2020

MORADA MÁGICA Para um casal que vive na ponte aérea   O clássico e o contemporâneo mesclam-se neste projeto de Victor Tomé, no City Vogue Praça do Sol, para um casal que gosta de receber a família e os amigos no apartamento quando estão em Goiânia. É que durante a semana, a moradora trabalha em…